Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/04/2016 às 17:33

ID: 18034907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No momento que orçamos o serviço de câmeras para condomínio foi tudo maravilhoso, o Guilherme foi super atencioso e fechamos negócio. Após o fechamento da compra, ele não atende mais e é muito grosseiro ao telefone. As câmeras vivem saindo fora do ar, chamamos a assistência e a mesma nunca vem. Depois de semanas e inúmeros email, ligações e ameças, eles vem e não conseguem resolver o problema. A fiação é colocada com cola quente e com o tempo, obviamente, vai descolando. Pedi pra que fosse arrumado e nada... Vou reclamar no PROCON!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2016 às 14:31

Referente a solicitação de manutenção para o Condomínio Villa Bergamo, foi realizada a visita técnica no dia 12/04 para reparo na fiação, pois como não havia tubulação foi autorizado a fixação na parede. Porém devido a umidade alguns cantos soltaram, mesmo utilizando silicone de resistência. Foram utilizados agora grampos para firmar as pontas onde há mais risco de soltar. Também foi feita a identificação do problema de 02 câmeras sem sinal. Uma das câmeras foi identificado o problema no fio quebrado junto a mesma, que foi reparado (CAM07). A outra câmera estava funcionando durante a visita, sendo que dias depois foi nos comunicado que estava sem sinal (CAM12). Retornamos ao local e a mesma estava em funcionamento. Desta forma solicitamos que verificassem quando a mesma deixava de funcionar, para avaliarmos as possíveis causas. Diante disto foi identificado através do e-mail recebido que a noite a câmera desligava. Foi feito uma nova visita para verificar as questões de elétrica, pois era a causa mais provável. Identificado problema, que era na elétrica onde a mesma estava conectada, foi feita a alteração e informado ao Condomínio sobre o reparo. Deixamos de aviso na portaria e através de e-mail, para que se houvesse alguma alteração nos acionar para uma nova inspeção.
A Garantia dos equipamentos é válida até janeiro/*******. Os pedidos de manutenção poderão ser feitos pelo e-mail ******* ou pelo telefone fixo da empresa.
Ficamos à disposição.
Equipe técnica - Seguritec