não paga

Resolvido
Sacramento - MG
24/07/2026 às 18:27
ID: 254782089
Fiz aniversário dia 23 de julho recebi um email me dando parabéns e me dando rodadas grátis. Não pedia depósito. Mas quando ativei o bônus não consegui jogar. Presente de grego no aniversário da gente. Acredito que aniversário e dia de alegria. Mas a segurobet veio causar raiva e chateação no meu aniversário.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 11:50
Olá, Jorge!
Antes de tudo, lamentamos que essa situação tenha causado frustração justamente em uma data tão especial. Entendemos que o aniversário é um momento de comemoração e queremos que a experiência em nossa plataforma seja positiva.
Verificamos que nossa equipe entrou em contato com você por e-mail e WhatsApp, prestando todo o suporte necessário até que a situação fosse resolvida.
Ficamos felizes em informar que o acesso ao benefício foi normalizado e que os giros grátis foram utilizados com sucesso.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar. Esperamos que, mesmo com esse contratempo inicial, tenha conseguido aproveitar seu presente de aniversário e desejamos muitas felicidades!
Atenciosamente,
Segurobet.
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 17:58
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10