Seguro sem suporte

Em réplica
Americana - SP
28/05/2026 às 21:06
ID: 249990219
Contratei o seguro internacional e na hora de usar não estou tendo o suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:24
Olá, Alessandro, boa tarde! Tudo bem?
Recebemos a sua solicitação e agradecemos pelo retorno.
As informações referentes ao acionamento do seguro foram devidamente encaminhadas durante o nosso atendimento, incluindo os contatos da seguradora e da central de atendimento 24 horas para abertura de sinistro.
Também permanecemos à disposição caso seja necessária alguma intermediação entre as partes. No entanto, ressaltamos que a tratativa e a análise do acionamento do seguro são realizadas exclusivamente pela seguradora contratada.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição para ajudar. Você pode contar conosco pelos canais de atendimento do Seguros Promo.
Atenciosamente,
Equipe de Sucesso do Cliente
Seguros Promo.
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 01:57
6 (seis) horas para responder uma emergência é algo inaceitável, o atendimento foi realizado por pessoas educadas mas sem conhecimento algum, nos sentimos desamparados, tanto por vocês quanto pela seguradora. É inacreditável que vocês não tenham o conhecimento de um hospital para atendimento de emergência, sobretudo em uma cidade como a de Nova Iorque nos Estados Unidos. Inacreditável.