Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2025 às 06:29

ID: 231874915

a empresa me contratou para trabalhar porém não me passou o VT para ir trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 15:12

Boa tarde Gabriel,

Sempre aconselhamos nossos colaboradores a falar diretamente com o supervisor do posto, canais como o Reclame aqui não são ideais para resolução de problemas no posto de trabalho, de forma rápida.

Atenciosamente,
Equipe Segvap

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 14:57

Péssimo supervisor [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0