MAL ATENDIMENTO, MENTIRA E ENROLAÇÃO

Não resolvido
Campo Grande - MS
22/08/2017 às 16:52
ID: 28327253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu ultrabook estragou e levei na Seher Cell, autorizada da Samsung na minha cidade. O computador não ligava. Entreguei meu computador (na segunda) e me falaram que ligavam no outro dia (terça-feira) para dar o orçamento, acontece que não ligaram no outro dia. Liguei na terça de manhã, e falaram que passariam o orçamento na terça a tarde, não ligaram. Liguei na quarta de manha e falaram que me passariam o orçamento a tarde. Pois bem, isso aconteceu todos os dias. Até que desisti de ligar, de ser enganada e fui na quarta feira, uma semana depois, buscar o meu computador. Acontece que cheguei lá, eles me enrolaram e falaram pra deixar mais um dia, porque tinham acabado de detectar o problema e me retornariam no outro (quinta-feira - 1 semana e 4 dias depois de entregar o pc). Acontece que não retornaram. Na sexta fui buscar meu computador, já um pouco exaltada, devido a toda a situação. Pedi pra falar com a gerente, que se recusou a me atender. No primeiro momento me falaram que o técnico também estava ocupado. Já sem paciência, querendo apenas meu ultrabook de volta, o técnico resolveu me atender. Então, o técnico sem conhecimento ou [Editado pelo Reclame Aqui], me disse que o problema era apenas o display, que ele não deu retorno porque não achou um cabo HDMI para testar. Eles ainda resistiram que queria ficar com meu computador. Claro, que agora não aceitei! Peguei meu computador, passei na loja de eletrônico mais perto e adivinha ? Lá tinha o cabo hdmi, comprei e ao chegar em caso fui testar, constatei que não era o display, pois não funcionou. Enfim, na outra semana levei em outra assistência técnica que em um dia retornou me reportando o problema e me entregou o computador em 3 dias concertado. Ou seja, a Seher Cell, apenas ficou enrolado com meu computador, não sei porque, pois avisei que era minha ferramenta de trabalho, e ainda mentiu sobre o problema técnico. Uma falta desrespeito. Não recomendo essa loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2017 às 17:40
Boa tarde Lyvia para que podemos verificar o que ocorreu precisamos do numero da ordem de serviço, pois em seu nome não conseguimos achar o atendimento, ou se preferir ligar para o telefone . 30232408.
estaremos a diposição
Consideração final do consumidor
23/08/2017 às 08:47
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0