Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

16/02/2024 às 03:06

ID: 182657227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro/******* foi solicitado a empresa SEHER CELL TECNOLOGIA EM CELULARES via telefone ************** um agendamento para visita técnica para a minha máquina de lavar Samsung. No dia 15/01 foi informado que o produto não estava em garantia, diante disso seria cobrado antecipadamente o valor de R$90 para visita do técnico. Pois bem, o técnico veio no dia 19/01 e constatou que a solução seria troca de placa principal da máquina. No dia 24/01 foi informado via whatsapp o valor da peça e as formas de pagamento. Onde também foi informado o tempo de garantia da peça e a DEVOLUÇÃO do valor de $90 sendo abatido do valor final do orçamento, sendo isso um protocolo da empresa pois já fiz reparos na mesma máquina e foi exatamente assim. Para opção de parcelamento sem juros é necessário ir até a loja e assim foi feito por minha funcionária, onde ao realizar o pagamento foi indagado a funcionária Camila se já havia sido abatido o valor de R$90 conforme acordado e a funcionária Camila confirmou, porém passou o valor cheio do orçamento ($*******) sendo que deveria ser $*******. Durante esse período a máquina foi levada para a autorizada pelo técnico Eliel pois segundo ele o problema não seria mais a placa principal conforme foi orçado inicialmente. Enquanto a máquina estava em testes, solicitei por whatsapp com o atendente Gabriel uma explicação para o fato de ter sido cobrado o valor $*******, sendo que se fosse abatido os $90 o valor final seria $*******, mas todas as tentativas de contato sempre foram frustradas e não existe outra forma de contato se não por whatsapp gerando assim muita chateação e desconforto, pois não obtivemos acordo sobre a situação acima detalhada. Para concluir quando foi informado que a máquina estava em testes finais e pronta para ser entregue funcionando, questionei mais uma vez a devolução do valor de R$90, não obtive retorno e o técnico Eliel apareceu em minha clinica com a máquina, informando que estava finalizando os testes na máquina quando foi solicitado a ele por seus superiores que devolvesse a máquina sem conserto. Ao me deparar com esta situação extremamente estressante e cansativa indaguei mais uma vez o atendente Gabriel o motivo de terem devolvido a máquina sem conserto, já que eu havia pago o valor orçado e ele apenas respondeu que como não concordamos com o valor do orçamento foi solicitado o cancelamento do serviço. Sendo que em momento algum discordei do valor do orçamento, apenas solicitei a devolução do valor da visita técnica que é procedimento padrão da própria empresa. Agora estou com uma máquina que não funciona, que foi aberta e feita retirada de peça, teve deslocamento da minha clinica para a autorizada, estava para ser entregue funcionado, aqui parada e sem conserto. E o atendimento do pós vendas, financeiro e diretoria (De acordo com o funcionário Gabriel toda a situação acima detalhada foi repassada para a diretoria) segue sendo péssimo. Continuo aguardando a devolução do valor pago, sem resposta.

Compartilhe