Smartphone Com Outro Defeito (Recorrente) Após Retornar Da Assistência Técnica

Não resolvido
Dourados - MS
10/12/2021 às 15:22
ID: 134554297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Estou com um problema recorrente no meu smartphone, que passou a ocorrer depois que peguei o celular de volta da assistência técnica.
Pouco antes de vencer o prazo de garantia tive que levar o aparelho para a assistência técnica, devido um problema que estava acontecendo no leitor de impressões digitais. Foi constatado o defeito e foi trocada a tela do celular (primeiro reparo).
Poucos dias depois que peguei o celular de volta da assistência, notei que após o procedimento da troca de tela, o módulo onde ficam as câmeras traseiras ficou sujo por dentro (por baixo do vidro), como se estivesse cheio de cola. As fotos saíam completamente embaçadas. Liguei na assistência técnica mais uma vez e pediram para levar novamente o aparelho, onde efetuaram uma "limpeza" por dentro do módulo de câmeras e me entregaram o celular de novo (segundo reparo).
E mais uma vez, poucos dias após ter realizado o procedimento de limpeza, o módulo de câmeras apresentou problemas de novo. Dessa vez a lente da câmera principal "descolou" do lugar onde ela deve permanecer e fica se locomovendo de um lado para o outro dentro do compartimento das câmeras. Está nitidamente solta (problema recorrente).
Entrei em contato diretamente com a Samsung e o máximo que conseguiram fazer sobre essa situação toda foi abrir um protocolo.
Fui na assistência técnica mais uma vez e não souberam me passar nenhuma informação concisa sobre como resolver essa questão de forma pacífica, e ainda por cima queriam me cobrar para efetuar a troca do módulo das câmeras (problema que eles causaram). Passou-se pouco mais de 1 mês, levando em consideração o primeiro reparo, que peguei o celular de volta da assistência, ainda está na garantia legal de 3 meses que a loja tem que oferecer pelo serviço.
Estou cansado e indignado com essa situação, sem saber o que fazer e a quem recorrer.
Paguei extremamente caro para ter tranquilidade e ter um aparelho de alto padrão, mas não é isso que está acontecendo. Eu trabalho com tecnologia (sou Gestor de TI) e dependo do smartphone para executar meu trabalho de forma correta. Se trata de algo essencial para mim e para minha rotina diária.
Não desejo pra ninguém todo esse transtorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2022 às 16:04
Não recebi sequer uma posição a respeito. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0