Relógio danificado e com peças faltando após serviço de assistência técnica

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/11/2025 às 15:02

ID: 231032859

Deixei meu relógio Seiko automático na Orient de Porto Alegre e foi recomendado uma limpeza pelo técnico *****,pois estava adiantando.Apos a limpeza o relógio começou a adiantar 5 a 10 minutos em 1 hora.Levei novamente o relógio para assistência e quando o técnico abriu e examinou estava com muito óleo.Feito novamente o serviço voltou com o mesmo problema.Pediram autorização para enviar para Orient de São Paulo.Dei autorização e o relógio voltou faltando peça e sem poder dar corda.O gerente ***** da autorizada de Porto Alegre me disse que não iria mais mexer no relógio e não soube explicar como estava faltando peças,dando a entender que foi na Orient em São Paulo que tiraram as peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 15:05

Prezado cliente,

Agradecemos por entrar em contato e nos relatar o ocorrido, nos dando a oportunidade de buscar uma solução.
Entre em contato conosco pelo nosso atendimento SAC onde iremos te auxiliar sobre os procedimentos de assistência técnica, temos um time preparado aguardando para melhor atender.
Estamos comprometidos em resolver a situação e você pode contar conosco. Não se preocupe!

Att.
Equipe SAC
Seiko Relógios.

Réplica do consumidor

11/11/2025 às 16:57

Total descaso da Orient com o cliente,ficaram 10 meses com meu relógio,tiraram peças do relógio Seiko automático e me devolveram um relógio totalmente fuçado por curiosos ou pessoas mal intencionadas.Lamentavel,perdi totalmente a confiança e não recomendo a Orient nem a Seiko do Brasil.