Comprei um remédio nessa farmácia mas eles estão demorando pra enviar

Resolvido
São Paulo - SP
05/04/2025 às 11:07
ID: 214014199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um remédio nessa farmácia mas eles estão demorando pra enviar, quando eu ligo para perguntar sobre o envio Ele simplesmente não atendem o telefone, É um descaso com o consumidor se eu soubesse teria comprado em outro local
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 08:49
Bom dia, Roberto! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos por entrar em contato e por sua compreensão. Entendemos perfeitamente sua situação que você está enfrentando.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, estamos enfrentando um problema técnico na emissão das notas fiscais, e nossa equipe de TI já está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.
Gostaria de reforçar que estamos dentro do prazo estipulado para o envio do seu ******* informado no nosso site durante a compra. Ao escolher a forma de envio, você viu as opções de transportadora e seus prazos. No seu caso, você optou pelo SEDEX, e o prazo para o envio é de 1 a 2 dia úteis após a confirmação do pagamento. Quando o ******* na sexta-feira, temos até terça-feira para despachar, contando os dias úteis.
Nós estamos respondendo prontamente às suas mensagens e tentamos enviar seu pedido na sexta-feira, mas infelizmente a emissão da nota fiscal apresentou um problema.
Tenha certeza de que estamos comprometidos em resolver sua situação hoje mesmo. Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida que você possa ter.
Atenciosamente,
Seiva Natural
Consideração final do consumidor
08/04/2025 às 06:32
a farmacia não teve culpa comprei um remedio e a transportadora demorou muito pra entregar, voltaria a fazer negocio sim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/04/2025 às 08:51
Bom dia Roberto!
Agradeço seu feedback e ficamos felizes que ao final deu tudo certo.
Desejo uma excelente semana.