Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rosa de Lima - SE

06/06/2023 às 08:35

ID: 165934619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então comprei o produto porque confiei nas informações contidas no site, pois um dos informes era que começaria fazer efeito após vinte dias, faz trinta dias e até agora não fez efeito nenhum.
Tô ficando com trauma porque a mulher me pergunta se tomando o remédio que comprei, fica me cobrando e o resultado não vem.
Já estou tomando o segundo pote frasco e nada.
Tô tomando dois por dia, um dez minutos antes do almoço e ou antes da janta, mais o resultado não vem.
Então as informações do site não são verdadeiras.
Que posição vocês vão tomar? Vou ficar esperando uma resposta de vocês.
Para melhor informação: meu nome é.
José Santiago dos Santos .
E-mail: *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2023 às 15:35

Olá Sr. José verificamos a sua solicitação e gostaríamos de sanar qualquer dúvida em relação aos nossos produtos. Também estamos à disposição no canal de atendimento WhatsApp:*******, onde conseguimos auxiliar melhor nossos clientes nas dúvidas. Porém, necessitamos entender corretamente o seu caso. Tentamos localizar seu pedido com os seus dados: nome, telefone ou CPF e não encontramos nenhum cadastro em nosso sistema. Poderia nos responder as seguintes questões para continuarmos o seu atendimento?

- Você possui o número do último pedido que realizou?

- Essa compra foi realizada em seu nome? Caso negativo, nos informe o nome completo ou e-mail do cadastro que foi realizada a compra, por gentileza?

- Você poderia nos informar qual foi o produto adquirido?

Gostaríamos de reforçar que a Seiva Natural preza por sempre orientar nossos clientes que cada tratamento é individualizado e deve ser acompanhado de um profissional habilitado. Não temos como padrão da empresa promover uma promessa de resultado. Inclusive, caso tenha ocorrido algum equívoco na descrição de algum produto, queremos ajustar em nossas plataformas o quanto antes possível.

Ficamos à disposição.
Seiva Natural.