VARAL EM TORRE

Respondida
Salvador - BA
19/12/2021 às 14:39
ID: 135127073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesADQUIRIR UM VARAL EM TORRE DE CHÃO NO DIA 26NOV2021, CONFORME PEDIDO N #*******-01, NO VALOR DE R$ *******,64 E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O PRODUTO.
APÓS CONTATO DIÁRIO VIA WHATSAPP COM A SRA GABRIELA, A INFORMAÇÃO OBTIDA QUE NÃO CONSEGUE RASTREAR O PRODUTO, SEM CONTUDO, DÁ SOLUÇÃO AO PROBLEMA.
DIANTE DESSA INFORMAÇÃO, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRAR E FUI INFORMADO QUE DEVEREI AGUARDAR 48 HORAS.
SOLICITO A VOSSA SENHORIA ADOTAR PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE SANAR O PROBLEMA, EFETUANDO IMEDIATAMENTE A REPOSIÇÃO DO EQUIPAMENTO OU A DEVOLUCÃO DO VALOR PAGO.
RESPEITOSAMENTE,
SAYONARA ROSÁRIO
71 9.**************
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2021 às 08:38
Bom dia Sra Sayonara,
Infelizmente a JADLOG não cumpriu com o transporte sendo assim dando atraso na sua entrega.
Conforme solicitado nós já pedimos o cancelamento e estorno do valor junto a operadora do cartão, e eles pedem um prazo de 72h para estorno, assim que for efetuado eu informo a sra via WPP.
Peço desculpas pelo transtorno causado.
ATT Gabriela.