Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2023 às 08:17

ID: 164076221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Sra Claudia, representante da Sekoia de forma rotineira me envia email me questionando em relação as minhas reclamações em face a empresa acima citada, desta forma tem a intenção de tirar meu direito a reclamação, tentando me intimidar de forma explicita.

Peço que não me respondam mais nada por outro canal que não seja este.

Att

Eduardo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2023 às 15:58

Prezado Sr. Eduardo,

Diante de três reclamações apresentadas contra nossa empresa, por problemas que dizem respeito única e exclusivamente ao condomínio em que mora e não à nossa prestação de serviços, um e-mail lhe foi encaminhado com indicação dos locais adequados para solicitações.

Nosso objetivo é que consiga a solução de suas reclamações contra quem de direito.

O senhor já nos perguntou por e-mail se tratava-se de censura e respondemos exatamente o que está sendo respondido agora.

Ficamos à disposição.

Cordialmente,

Sekoia Condomínios

Consideração final do consumidor

10/05/2023 às 06:18

Pessoas arrogantes, sem a menor condição de resolver os problemas do condomínio

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/05/2023 às 16:13

Prezado Sr. Eduardo,

Em todas as tratativas consigo nós cumprimos nossa obrigação, como lhe foi informado, não temos poderes para excluir a sua multa e não faz parte do nosso contrato calibrar controle remoto e investigar de onde viria o cheiro de cigarro que sente em seu apartamento, essas questões precisam ser relatadas para portaria.

Ficamos à disposição

Sekoia Condomínios