Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/02/2026 às 22:52

ID: 240097033

Comprei ontem 06/02, cogumelos da Uniagro para o preparo do jantar, mas ao provar, senti um gosto estranho, plástico e super amargo. Não deu pra usar. Deixei a noite de molho e hoje fervi os cogumelos.. não adiantou! O gosto amargo e estranho continuou.. tive que colocar todo o pacote fora. Dinheiro e tempo colocados fora. Uma pena!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 08:28

Bom dia, Sra. Ane

Como vai?

Lamentamos o ocorridos e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos um email para seu contato de email.

Aguardamos seu retorno por lá.
Nos mantemos à disposição
Atenciosamente

Equipe Uniagro