Produto estragado e com insetos dentro da validade - Supermercado Giassi

Respondida
Joinville - SC
19/04/2026 às 19:03
ID: 246457573
Título: Produto estragado dentro da validade e com presença de insetos
Realizei uma compra no supermercado Giassi, unidade do Bucarein, em Joinville, do produto funghi seco da marca Selecionados da Uniagro.
Ao abrir a embalagem, tive uma surpresa extremamente desagradável: o produto apresentava presença de insetos e estava visivelmente estragado, com aspecto de apodrecimento, mesmo estando dentro do prazo de validade (conforme evidenciado em foto).
Além do prejuízo financeiro, a situação é grave e levanta sérias preocupações sobre o controle de qualidade e segurança alimentar do produto comercializado.
Diante disso, solicito o reembolso imediato do valor pago ou a devida indenização pelo ocorrido, além de um posicionamento formal da marca e do estabelecimento sobre as providências que serão tomadas para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Ressalto que essa experiência compromete totalmente minha confiança na marca, e espero uma tratativa adequada e ágil para a resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 08:52
Bom dia, Sr Matheus
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Encaminhamos um email para seu contato para solucionarmos essa não conformidade.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente
Equipe Uniagro