Uva passa imprópria para consumo com gosto de podre e rançoso

Resolvido
São Francisco do Sul - SC
08/02/2026 às 12:50
ID: 240118723
Comprei uva passa da marca Feliz e, ao consumir, percebi imediatamente um gosto de podre e rançoso, além de odor muito forte, totalmente fora do padrão esperado para o produto.
O produto estava impróprio para consumo, causando grande decepção e prejuízo, pois precisei fazer o descarte por segurança. Sempre confiei em produtos industrializados, mas dessa vez a experiência foi extremamente negativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 08:38
Bom dia, Sra Aline
Como vai?
Lamento o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhei um email para seu contato de email e aguardamos seu retorno por lá.
Nos mantemos à disposição
Atenciosamente
Equipe Uniagro
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 22:47
Excelente atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/02/2026 às 08:19
Sra. Aline
Agradecemos o feedback! Ficamos muito felizes.
Nos mantemos sempre à disposição
Atenciosamente