Uva passa imprópria para consumo com gosto de podre e rançoso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco do Sul - SC

08/02/2026 às 12:50

ID: 240118723

Comprei uva passa da marca Feliz e, ao consumir, percebi imediatamente um gosto de podre e rançoso, além de odor muito forte, totalmente fora do padrão esperado para o produto.
O produto estava impróprio para consumo, causando grande decepção e prejuízo, pois precisei fazer o descarte por segurança. Sempre confiei em produtos industrializados, mas dessa vez a experiência foi extremamente negativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 08:38

Bom dia, Sra Aline

Como vai?

Lamento o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhei um email para seu contato de email e aguardamos seu retorno por lá.

Nos mantemos à disposição
Atenciosamente

Equipe Uniagro

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 22:47

Excelente atendimento ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/02/2026 às 08:19

Sra. Aline

Agradecemos o feedback! Ficamos muito felizes.

Nos mantemos sempre à disposição
Atenciosamente