Assinante relata dificuldade em cancelar assinatura da Revista Seleções e solicita encerramento definitivo e estorno de cobranças.

Respondida
Curitiba - PR
19/08/2026 às 00:56
ID: 256825145
Título: Cancelamento impossível Revista Seleções não efetiva meu pedido
Estou tentando cancelar minha assinatura da Revista Seleções há algum tempo e, simplesmente, não consigo concluir o cancelamento.
Já entrei em contato solicitando o encerramento da assinatura, mas o ***** é efetivado. A situação fica se repetindo, sem uma solução definitiva, e continuo vinculada a um serviço que já deixei claro que não quero mais manter.
Não estou solicitando alteração de plano, desconto, nova oferta ou suspensão temporária. Quero apenas o CANCELAMENTO DEFINITIVO da assinatura, com a interrupção de qualquer cobrança futura.
Considero absurdo que seja tão difícil cancelar um serviço. Se o consumidor manifesta de forma clara que não deseja mais continuar, a empresa precisa disponibilizar um procedimento eficiente para efetivar essa solicitação, e não transformar o cancelamento em uma verdadeira peregrinação.
Solicito:
- cancelamento imediato e definitivo da minha assinatura;
- confirmação por escrito de que o cancelamento foi realizado;
- interrupção de qualquer cobrança futura;
- caso exista alguma cobrança realizada após minhas solicitações anteriores de cancelamento, que ela seja analisada e estornada.
Espero que, por meio do Reclame Aqui, finalmente consigam resolver uma solicitação que deveria ser simples.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 10:39
Olá, Amanda.
Lamentamos os transtornos relatados e agradecemos por nos sinalizar a situação.
Após o seu contato por meio do Reclame Aqui, realizamos o atendimento pelo WhatsApp para verificar a situação da sua assinatura e atender à sua solicitação.
Durante o atendimento, foram apresentadas alternativas para a manutenção da assinatura, incluindo uma condição especial de desconto e a possibilidade de suspensão temporária da renovação. No entanto, a senhora informou que não tinha interesse nas opções e solicitou expressamente o cancelamento, informando que considera a revista desinteressante.
Dessa forma, respeitando a sua decisão, realizamos o cancelamento da renovação programada, sob o protocolo *****. Assim, não haverá uma nova cobrança ou renovação ao término do período vigente.
Lamentamos que a experiência com a Revista Seleções não tenha atendido às suas expectativas e esperamos que, com a confirmação do cancelamento, a sua solicitação tenha sido devidamente solucionada.
Atenciosamente.
Roger Estevam;
Reclame Aqui - Revista Seleções.