[Editado pelo Reclame Aqui] Financeira - Assunto Preocupante

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/08/2023 às 07:57

ID: 169708079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente o cenário é bastante preocupante.
Há relatos de centenas de Registros de Boletins de ocorrência na Polícia e clientes realizando denúncias no MP.
Lojas físicas fechadas e Heads já informando serem vítimas também.
Relatos de famílias desesperadas com riscos de perderem economia de uma vida inteira.
Ao ligarem são atendidos com dificuldades e recebem respostas padrão.
Há informações que estão apenas ganhando tempo com promessas e datas que não são cumpridas e não serão, pois segundo informado por vítimas que já realizaram pesquisas mais profundas, os contratos de CCB não tem garantias. Há informações que os sócios já respondem ou responderam processos por [Editado pelo Reclame Aqui] financeira e [Editado pelo Reclame Aqui]., a confirmar.
Fui informado também que a CVM não reconhece as operações da Select.
Infelizmente o tema é sério e preocupante. Há uma data de quitação dos juros para o dia 01/09/23, no entanto, não há garantias de resgate e devolução dos valores investidos. Tudo indica que as datas são apenas para ganhar tempo e minimizar a enxurradas de queixas já existentes.
Relatos de pessoas já em desespero e sem respostas.
Me parece que há um cnpj da select já em situação de baixado na junta comercial.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2023 às 14:21

Importante:

Estamos informando clientes aqui neste site com seriedade e conduzindo caso a caso por nossos canais de atendimento dedicados. O objetivo é que nossa equipe faça a correta consulta ao contrato e forneça as datas de pagamentos ao credor. No entanto, não temos abordagem contratual com a Select Investimentos, o que nos impede de iniciar solução para o seu caso.

Ainda podemos atendê-lo caso queira informar o vínculo contratual. Entretanto, com relação ao restante de sua mensagem, vamos tomar providências cabíveis no âmbito jurídico com brevidade.

Select Investimentos S.A

E-MAIL/SAC
*******

TELEFONE/ WHATSAPP
******* (DIGISAC)

Réplica do consumidor

08/08/2023 às 19:13

Perfeitamente. Ansioso para as medidas cabíveis que irão tomar. Estão há mais de dois meses inadimplentes, ligo no canal que se referiu e se quer há tratamentos. Tentem vocês ligarem e vejam se terão êxito. Inadmissível ainda ter que ler ameaças.