Atraso no pagamento da segunda parcela de veículo vendido à Select Motors

Respondida
Curitiba - PR
02/02/2026 às 09:26
ID: 239485691
Vendi meu veículo, um Nissan/Versa, para a Select Motors em outubro de 2025. Até o momento, não efetuaram o pagamento da segunda parcela do veículo, a qual está vencida desde o dia 12/01/2026. Recentemente, a loja informou que suas contas estão bloqueadas e que eu devo aguardar a regularização da situação para que o pagamento seja efetuado.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2026 às 15:20
Prezada Priscila,
A Select Motors esclarece que todos os detalhes referentes ao atual cenário administrativo da empresa foram devidamente informados à senhora, visando a transparência no acompanhamento do seu processo.
Ressaltamos que a finalização dos procedimentos pendentes está vinculada à conclusão de trâmites externos junto às instituições bancárias. Nossa assessoria jurídica está empenhada na célere regularização desses fluxos sistêmicos para que as liquidações ocorram conforme o cronograma da empresa.
Permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento para prestar quaisquer atualizações adicionais.
Atenciosamente,
Gestão Administrativa