Comprei carro a mais de 95 dia e vou na loja para fazer transferência eles sempre fala mesma coisa que tá em prosseso

Não resolvido
Piraquara - PR
20/11/2025 às 21:45
ID: 232442917
Boa noite comprei carro já feis mais de 90 dias loja a inda não realizou a transferência todo dia eu mando mensagem a loja sempre dá mesma resposta que tá em prosseso mais isso já tá indo para maís de 95 dias da compra eu preciso fazer transferência desse carro não posso esperar muito tempo assim deve ter alguma coisa de errado com esse loja
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 18:33
Olá! Agradecemos por compartilhar sua preocupação.
Verificamos internamente e gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
A transferência do veículo já possui data prevista para conclusão no início de janeiro, conforme confirmação do próprio DETRAN. Ou seja, o processo está em andamento e dentro do fluxo que depende diretamente do órgão estadual, não apenas da loja.
Em relação ao nome citado na compra, o veículo foi adquirido e registrado em nome da proprietária indicada no contrato, sendo ela a pessoa responsável legalmente pelos trâmites e acompanhamentos. Entendemos que o senhor esteja utilizando o veículo, mas formalmente o processo é vinculado ao nome da compradora.
Ainda assim, nos colocamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer ponto e dar suporte durante todo o andamento da transferência que, reforçamos, já está encaminhada e com previsão definida.
Conte conosco.
Equipe Select Motors
Réplica do consumidor
22/11/2025 às 19:09
vc só vem com mentira onde que dentran vai demorar mais de ******* dias para fazer transferência de um carro vc são muito piquarete mesmo esse loja e lixo não tem respeito com as pessoas vc ajé de me fé com todo mundo o dentran e agente e fazer transferência agora vcs com mesma conversa a mais de 90 dias
Réplica do consumidor
22/11/2025 às 19:12
eu preciso fazer transferência desse vc só fica enrolando vcs muito piquarete já feis mais de 95 dias que comprei esse carro falo de transferência vc vem com mesma desculpa vcs e lixo de loja não tem respeito com ninguém
Réplica do consumidor
22/11/2025 às 19:12
eu preciso fazer transferência desse vc só fica enrolando vcs muito piquarete já feis mais de 95 dias que comprei esse carro falo de transferência vc vem com mesma desculpa vcs e lixo de loja não tem respeito com ninguém
Réplica do consumidor
22/11/2025 às 19:17
eu preciso fazer transferência desse vc só fica enrolando vcs muito piquarete já feis mais de 95 dias que comprei esse carro falo de transferência vc vem com mesma desculpa vcs e lixo de loja não tem respeito com ninguém
Réplica do consumidor
22/11/2025 às 19:18
eu preciso fazer transferência desse vc só fica enrolando vcs muito piquarete já feis mais de 95 dias que comprei esse carro falo de transferência vc vem com mesma desculpa vcs e lixo de loja não tem respeito com ninguém
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 20:16
boa noite meu preciso fazer transferência desse carro já tá com mais de ******* dias que comprei esse carro preciso do documento em meu nome
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 20:16
boa noite meu preciso fazer transferência desse carro já tá com mais de ******* dias que comprei esse carro preciso do documento em meu nome
Réplica do consumidor
08/12/2025 às 19:36
eu preciso fazer transferência desse carro já tá com mais de ******* dias que comprei carro preciso fazer transferência do carro
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 16:51
preciso do meu dinheiro que eu mandei arrumar carro que seguro não pagou preciso do meu dinheiro de volta carro tava na garantia da loja carro deu problema com vinte cinco dias de compra loja não deu suporte sendo que carro tava na garantia dos noventa dias era responsável era loja gastei um monte do meu bolso preciso do reboso
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 16:55
aí fala com VCS sempre com mesma resposta não posso ficar no prejuízo com esse loja fiquei mais de vinte dias parado gastei dinheiro do meu bolso porque seguro não cobriu todo reparo do carro sendo que carro tava na garantia dos noventa dias da loja
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 16:55
aí fala com VCS sempre com mesma resposta não posso ficar no prejuízo com esse loja fiquei mais de vinte dias parado gastei dinheiro do meu bolso porque seguro não cobriu todo reparo do carro sendo que carro tava na garantia dos noventa dias da loja
Consideração final do consumidor
25/01/2026 às 22:12
Esse loja e [Editado pelo Reclame Aqui] só tiver problema tô grande problema com eles ninguém resolve
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0