Carro com defeito oculto poblema no Bloco

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

10/09/2024 às 10:50

ID: 197060099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21 de fevereiro de ******* eu e minha esposa Jennifer Oliveira fizemos a troca do nosso veículo na loja select one Após feito o negócio a gente se deparou com vários problemas primeiro O veículo tinha 12.******* de documentos a

pagar

Segundo não falaram para a gente que o veículo estava com documento em leasing E a gente só poderia transferir da lista 60 a 80 Dias

Terceiro e vários problemas após a compra a gente chegou em casa o veículo estava sem óleo e sem água no reservatório passamos para a loja eles falaram que iam trocar o óleo levamos o veículo lá e eu falei que o carro estava falhando muito e a luz do óleo não apagava eles fizeram a troca do óleo porém a luz do óleo não apagou

No dia seguinte o veículo estava falhando ruim para funcionar de manhã eu avisei eles que a luz do óleo não apaga levei lá na loja ficou uma semana foi trocado bomba de óleo o que eles falam porém o carro voltou com vários problemas O problema da falha consistia Ao mexer na bomba de óleo deixaram o carro sem Correia no do ar condicionado mexendo na parte elétrica e não acendi nenhum dos faróis

Retornei a loja falei dos problemas ficou

mais de 6 dias lá quando fui pegar o

gerente Wesley falou que o carro ainda tava falhando que poderia ser bico que eles iam fazer uma limpeza de bico porém tinha que deixar o carro lá eu e minha esposa já tínhamos procurado advogado por causa de vários outros problemas em relação a troca do nosso antigo carro onde eles afirmaram que iriam quitar o veículo que era financiado até o dia 29 e não fizeram e ainda deixaram atrasar a parcela porém procuramos os nossos direitos orientados pela advogada ela falou pega o veículo e eles não consertaram não falam nada só vem aqui pra gente dar continuidade com ação

Quando peguei o veículo lá no sábado eu andei 2 Km o carro ainda estava falhando muito estava pior do que estava e a correia que eles tinham colocado que seria nova não durou 2 Km arrebentou novamente gravei tudo tentei ligar para o vídeo chamada para o gerente ele desligou na minha cara e falou que ficou sem bateria converso com a boi dormir porque sempre tava sem bateria no celular Na segunda-feira levei o carro para arrumar marquei com os custos do meu próprio bolso pois preciso do veículo para trabalhar

Levei o veículo em um mecânico de minha confiança onde gravei passo a passo Onde ele passou o scanner constatou vários problemas constatou a falha no cilindro onde ele foi verificar velas e bobinas

As três bobinas estavam danificadas dando falha de faísca as três velas estavam ruins sendo que duas delas estava quebradas as cerâmicas foi trocado filtro de combustível que estava muito sujo totalizando o valor de ******* do meu próprio bolso coisa que o meu carro tá na garantia quem deveria ficar com com as despesas seria a loja

Porém os problemas não acabam por aí vou ter que trocar embreagem pois a embreagem tá ruim e está trepidando já tá no fim da vida mais 2.******* praticamente comando e obra

Vou ter que mexer na fiação parte elétrica muitos fios e chicotes desencapados correndo risco de dar um curto circuito até mesmo pegar fogo

Porém o veículo ficou bom após eu ter arrumado só que ele voltou a acender a luz da injeção onde levei lá no mecânico foi passado o scanner novamente e constatou que era problema no catalisador o mecânico me orientou queria zerar a falha e esse dali dois dias acender esse novamente era para levar lá para passar o scanner e ver se era mesmo catalisador Fiz isso foi zerado três dias após acendeu novamente a luz da iniecão onde voltei a oficina por orientação do mecânico ele passou o scanner e se deparou com problema no catalisador vou ter que trocar só o catalisador ******* com mão de obra Mais um problema nesse processo o mecânico se deparou com falta de água no reservatório onde eu já teria completado na manhã ele já fez os testes abriu a tampa do óleo e se deparou com borra puxou a vareta e tinha água misturada no óleo mas um problema vou ter que fazer o cabeçote queimou a junta do cabeçote E assim consiste a vida do consumidor deixo aqui o meu aviso não vão por aparência porque pode ser uma loja grande bonita com fachada mas essas são as piores Select one não recomendo localizada São José dos Pinhais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/10/2024 às 11:04

Sem comentarios

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0