Comprei um veículo e cumpriram com o combinado.

Não respondida
Curitiba - PR
11/01/2025 às 23:22
ID: 207011757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Gran Siena ******* em *******,quando sai da loja já comecei a ter problema na caixa do veículo. Como estava na garantia entrei em contato com a loja, pediram pra deixar o carro na loja,ficou uma semana e não fizeram nada. Quando fui disseram que carto estava ok.
Chegando em casa estava com o mesmo problema,entrei em contato de volta e a loja disse que ia resolver,mas infelizmente nada foi feito.
Segundo problema: o carro foi comprado a vista ,mais no banco estava financiado e a loja não me avisou,recebi multas por o carro estar financiado e não podia ser transferido devido as pendências.
A loja demorou quase dois meses para resolver a questão.
Traduzindo fui ao Procon e a loja não cumpriu com as obrigações.