Select Veículos: Demora no reparo e mau atendimento após dano em capô de veículo

Não respondida
Brasília - DF
17/03/2026 às 19:12
ID: 243562103
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento recebido da Select Veículos.
Fui procurado pela loja com a proposta de venderem meu carro. No dia em que levaram o veículo para mostrar a um possível cliente, a trava do capô do meu carro foi danificada durante o manuseio.
O sócio ***** se prontificou a resolver a situação e pegou o carro para realizar o reparo. Porém, ele devolveu o veículo sem o conserto realizado e disse que eu poderia levar em um local de minha confiança para arrumar.
Levei o carro para o reparo, paguei pelo serviço e possuo a nota fiscal/comprovante do conserto. Encaminhei a nota para ele, porém tive grande dificuldade em obter qualquer retorno. As respostas são raras e sempre com muita demora.
Após mais de uma semana cobrando uma posição, o Sr. ***** informou que pagaria apenas R$150 de um serviço que custou R$200, mesmo com o comprovante enviado e sem em nenhum momento ter entrado em contato para resolver a situação de forma adequada.
Deixo claro que minha reclamação não é pelo valor em si, pois trata-se de um valor pequeno. O problema foi todo o transtorno causado, a demora para resolver algo simples e a falta de respeito no tratamento com o cliente.
A empresa aparenta ser uma boa loja, porém minha experiência com o sócio ***** foi extremamente desgastante. A impressão que fica é que existe uma tentativa de postergar a situação até que o cliente desista de cobrar.
Deixo aqui meu relato para que a empresa possa resolver a situação e para que outras pessoas tenham ciência da experiência que tive.