Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 19:27

ID: 217106261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,
Recebi hoje, por volta das 18h, um e-mail informando que havia uma conta registrada em meu nome. Posteriormente, verifiquei que o meu CPF consta vinculado a essa conta.
Como desconheço tal plataforma, solicito a imediata remoção dos meus dados, que foram utilizados de forma indevida.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 14:52

Olá, Jehnniffer Lorrane.

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer desconforto causado.

Gostaríamos de esclarecer que respeitamos profundamente a privacidade dos usuários. Por isso, enviamos a mensagem de boas-vindas ao nosso banco de talentos com o objetivo de informar de forma transparente sobre sua inclusão, conforme prevê nossa Política de Privacidade, disponível no próprio e-mail enviado.

Reforçamos que sua privacidade é prioridade para nós. Por este motivo, já localizamos o seu cadastro e ele será removido conforme solicitado.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Selecty.