Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2024 às 15:01

ID: 195527601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos solicitando desde o dia 12 de agosto uma AGE com urgência por conta de uma obra da Hidroluz que está ocasionando uma série de problemas.
O síndico se colocou a disposição para atender individualmente os moradores e marcou uma reunião com algumas colunas para de decidirem sobre soluções "estéticas " por conta de canos que terão que passar no teto da sala.
Temos hoje um canal de WhatsApp de comunicações sobre a obra onde solicitamos a AGE para tentarmos solucionar problemas sérios e o sindico simplesmente nos ignora.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2024 às 14:33

A sugestão da convocação de uma nova AGE foi solicitada inicialmente para rediscutir um tema já deliberado, votado e aprovado em Assembleia em 13/09/*******. Com edital devidamente enviada, à contrário sensu da opinião dos moradores presentes no evento e orientação do departamento jurídico do condomínio. Por entender que, mesmo decorridos 11 meses da decisão da referida assembleia o síndico se colocou à disposição para atender todos que ainda assim tivessem dúvidas com relação ao tema até então votado e aprovado na forma da lei.

As soluções estéticas que se pretende apresentar, é a resposta para 2 colunas, já que, comprovadamente pela empresa de engenharia contratada para fiscalizar as obras, confirma não ter solução técnica para o caso em tela.

O referido canal foi criado pela administração para colher informações sobre a qualidade dos serviços da empresa contratada para o novo projeto hídrico e está totalmente desvirtuado de sua finalidade e regras, sendo alvo até de desentendimentos entre vizinhos, onde outros tantos moradores têm saído do canal. Independente da manifestação textual do síndico, este acompanha todas as postagens verificando todas as colocações e tomando providencias no que for necessário.

Logo, não há que se falar em ignorar os condôminos tendo isso verbalizado pelo mesmo em reunião ocorrida no dia 21/08/*******.

Atenciosamente,
Seleto Síndicos

Consideração final do consumidor

02/09/2024 às 14:45

Condôminos continuam solicitando esclarecimentos sobre o projeto hídrico e contrato com hidroluz ainda sem retorno.
Problemas contrato com a reforma/troca dos elevadores também; entrega com atraso sem cobrar multa da empresa prestadora de serviço, só na semana passada três moradores do bloco 1 ala b, ficaram por mais de 30 minutos presos.
Estamos solicitando os contratos até o momento sem sucesso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

05/09/2024 às 12:20

Prezada Sra, Miriam,

O total de ******* perguntas enviadas (algumas delas já respondidas anteriormente) já foram respondidas e será encaminhada à toda a coletividade condominial.

Pode não ser de seu conhecimento, talvez pelo fato de ser uma condômina que mudou há pouco tempo, mas, o contrato de modernização dos elevadores está disponibilizado no aplicativo do prédio CONDOMOB, a empresa já foi notificada extrajudicialmente e o condomínio já negociou valores de descontos para os novos elevadores entregues e ao final da entrega atualizara a multa a ser aplicada (conforme contrato) contra a empresa Atlas Schindler.

A ocorrência de um morador preso em um dos elevadores do prédio no fim de semana, se deu em razão de um forte pico de energia que acometeu a região em decorrência das fortes chuvas e ventos naquele momento.

Todas as informações e demais documentos podem ser acessadas através do aplicativo acima mencionado ou na administração.

Atenciosamente,
Seleto Síndicos