Alegação infundada sobre justificar a falta de efetividade profissional resolução na Obrigação de Fazer

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2026 às 08:56

ID: 255101829

Sobre a obrigação de fazer , sobre se recusar de forma indireta alegando nao identificar os moradores que buzinam ao passar pela guarita, estando dentro da competência e inteligência, solucionar e notificar moradores sobre a infração ao Buzinar dentro do horario da Lei do Silêncio!
Ha meses solicito a Sindica que notifique os moradores com seus carros pela guarita e buzinam as 23:00,as2:00, as 525, as 6:20, as 6:40!
Esses horarios fornecidos por mim à administraçao do Via Barra e levado pessoalmente ao conhecimento da Sindica atual , durante vários dias para que identificassem os moradores q businam DENTRO DO HORARIO DA LEI DO SILÊNCIO !Somado a Lei do Silencio junta a proibição de buzinar sem justificativa importante, visto que os devibeis normais sonoros sao 55 decibeis e uma buzina 90 decibeis! Imagina de 20 em 20 minutos ter seu sono interrompido desnecessariamente e não ter a eficacia da SELETO/ALTAS, entendendo a obrigação de fazer, principalmente por existir que existe a LEI! Tiveram a simples e comoda ideia , nesses meses de reclamação, apenas por um simples informativo no elevador pedindo p evitar! Não se pede p evitar o que é PROIBIDO de fazer! E e detalhe esse informativo é rotativo e se divide c outros comunicados num flash se segundos, e foram avisadas por mim que nao resolveu o problema e este deve ser considerado importante porque SONO é Sagrado e Respeitar as Leis OBRIGATÓRIO! Ser efetivo solucionando de forma INTELIGENTE E PROFISSIONAL é necessario e alegações e desculpas nao justificadas , nos indica nos tomar por tolos!
-Dei os horarios das buzinas
-Os porteiros sabem quem sao os moradores
-Ha cameras
-As placas sao cadastradas ao nome do morador e respectivos apartamento!
Sera q acreditam q realmente nao conseguem ter a excelencia minima p identificar??

Compartilhe