Péssima administração

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/03/2022 às 20:37
ID: 141061545
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa troca de preposto sem dar qualquer satisfação. Profissionais totalmente inexperientes. Na última gestão, se não fosse os conselheiros o condomínio estaria a bancarrota. Teve um período em que o condomínio ficou sem telefone, Internet e por pouco não ficou sem energia, graças a intervenção de um conselheiro com ajuda do porteiro conseguiu evitar desligamento proibindo o acesso ao condomínio dos técnicos da concessionária.
A gerência da empresa é totalmente omissa compactuando com a má gestão do preposto.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2022 às 12:31
Prezado, boa tarde!
Trabalhamos em seu condomínio de 06/******* a 03/******* e nesse período trocamos de preposto apenas uma vez, pois infelizmente uma substituição foi devida a uma perda do profissional para a Covid-19.
Os assuntos mencionados acima foram resolvidos e sempre atendemos às demandas operacionais, administrativas e financeiras, sempre respeitando a previsão orçamentária deliberada em assembleia.
Pedimos desculpas se todos nesses anos de parceira no condomínio, o senhor seja o único a reclamar dessa forma, pois sempre trabalhamos com clareza em conjunto com o conselho.
Permanecemos à disposição.
Obrigada pelo contato!
Equipe Seleto Síndicos.