Encerramento do contrato de maneira abusiva

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

23/12/2024 às 15:30

ID: 205478281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

meu nome é Lucas e sou uma pessoa com deficiência visual
Perto de outubro de ******* aluguei um apartamento com eles
Não me informaram a possibilidade de fazer a vistoria junto
Tive que fazer depois com o auxílio do meu irmão onde detectamos vários problemas
O proprietário se mostrou em grande parte favorável a resolver
Agora que encerrei o contrato de locação
Entregando as chaves no dia 1 de dezembro de *******
Eles não deram baixa no meu contrato
Informando que só iriam fazer isso depois de todas as vistorias e de tudo estar perfeito
além disso, no primeiro laudo de vistoria de saída informaram problemas de pintura cujo apresentava desgastes naturais de uso e ainda exigiram a pintura
Em ligação a vistoriadora informou que eles têm um serviço com a empresa parceira de pintura
Neguei pois iria procurar outro profissional
Fizemos uma pintura com duas de mão de tinta
E foi solicitado uma segunda vistoria que também não passou pela pintura
Alguns itens entre o laudo da segunda vistoria e o da primeira são novos o que também é absurdo
Deveria contabilizar somente o laudo da primeira vistoria

Estão cobrando o imóvel limpo, porém no laudo de entrada já foi informado que estava sujo
No laudo de entrada falava que o fogão está com desgaste, e no laudo de saída informa que tem um botão agarrando que já é considerado pra mim desgaste
Enfim, Estão criando caso e agindo de má-fé e acredito principalmente pela minha condição de ter que acreditar em todos os laudos e tendo que pagar serviço extra

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2025 às 09:50

Tive que resolver o problema com advogado. A empresa segue tudo que está no contrato, e faz o máximo para desviar o cliente deixando brecha para manobras. Como cliente sendo alguém que quer alugar imóvel, jamais recomendaria esta administradora. Os outros usuários do aplicativo, recomendo fortemente que nessa e em qualquer outra empresa a avaliação do imóvel de entrada seja minuciosa e de preferência com um profissional da sua confiança, pode parecer um gasto extra no início, mas vai te livrar de muita dor de cabeça no final economizando muitos Milhares de reais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1