Falta de suporte e auxílio dos gerentes na resolução de questões do imóvel desde julho.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/12/2025 às 15:33
ID: 234597683
O suporte ao inquilino é péssimo. Não temos auxilio nenhum dos gerentes, a única pessoa que oferece suporte é a consultora de locação. Os gerentes não respondem, não retornam, não auxiliam; eu estava com um gerente quando aluguei o apartamento e ele me passou o contrato errado e não retornava meu contato com relação às ressalvas da vistoria. Desde 20 de agosto estou com uma gerente onde tempo resolver as pendencias do apartamento e simplesmente não consigo porque não tenho suporte. Mando mensagem 10h e me retornam 17h40 sendo que a empresa fecha às 17h. Ai respondo e não tenho mais retorno. Ligo e não atendem. Péssima experiencia.