Cobrança de anuidade sem usufruto dos serviços

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Matriz de Camaragibe - AL

07/03/2023 às 00:10

ID: 160504307

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinei o contrato anual de um dos planos da academia por um valor promocional, pois a unidade que desejo frequentar está em reforma (Mangabeiras, Maceió). No momento da assinatura, foi informado que a academia iria reabrir em meados de fim de janeiro (o que daria mais ou menos 1 mês e alguns dias de espera). O problema é que já estamos em março e não há previsão concreta de início das atividades. A anuidade já foi cobrada no cartão de crédito e ainda não tenho previsão de quando começarei a treinar.

PS.: a única coisa que consegui, durante esse tempo, foi um voucher de 15 dias para uma das unidades da cidade (que ficam bem mais distantes da minha residência). Fui informado que esse voucher era único e que, após sua expiração, eu teria de aguardar a abertura da academia.

Espero que essas cobranças que estão sendo feitas sejam suspensas até que, de fato, a academia comece a funcionar. Caso contrário, irei suspender o contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2023 às 11:05

Olá, Eduardo.
Conforme falamos hoje, cadastro se matem ativo, e sem cobranças no momento. Neste caso, vamos encerrar seu chamado!

Não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é necessário para encerrar a sua reclamação aqui na plataforma!
Abraços e te desejo uma boa semana!! Se precisar, só retornar no mesmo número.

Atenciosamente,
Equipe SELFIT, Emanuel.

Consideração final do consumidor

10/03/2023 às 11:45

O atendimento foi resolutivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10