Falta de instrução dos professores

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

24/12/2017 às 11:25

ID: 31597927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, eu tenho uma reclamação sobre a unidade lagoa nova do Rio Grande do Norte. Eu estou matriculada faz dois meses, e sempre que vou a orientação por parte dos professores é minima, principalmente devido a quantidade de alunos excessiva. Na ultima vez que fui o professor me orientou como fazer alguns exercícios no ar, nem se quer me mostrou como fazer. Eu não acho que isso seja correto, eu poderia ter tido uma lesão caso fizesse esses execícios com base nessas orientações. Eu desejo cancelar meu plano mas por não ter condições de fazer e não acho justo eu pagar a multa de 25% se é algo que não tenho culpa. Quando entrei em contato com a academia me responderam da seguinte forma:

Nossos professores estão à disposição para orientar nossos alunos em suas principais dúvidas de treino, infelizmente não temos uma grade ainda de professores para auxiliar individulamente cada aluno, em breve teremos novidades em nossa grade de professores. Para cancelar você deverá solicitar na recepção da academia o cancelamento do seu plano.

Como assim os professores não estão lá para atendimento individual??????? Issso não existe. No momento da matrícula isso não é dito, pelo contrário, falam que tem tantos professores e bla bla bla. Eu gostaria de um retorno sobre essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2018 às 13:24

Olá, temos professores disponíveis para auxiliar os nossos alunos em suas principais dúvidas, no entanto não contamos com quantitativo de professores para instruir individualmente e personalizado a cada aluno em cada exercício. Contamos com o botão chama professor onde o profissional poderá orientar cada aluno em sua dúvida.

Você pode solicitar o cancelamento do plano diretamente na recepção da sua unidade. Caso não esteja mais morando na região ou esteja impossibilitado de comparecer presencialmente por motivos de saúde, pedimos que nos envie um comprovante de residência do novo endereço ou atestado médico, junto com uma carta escrita a punho solicitando o cancelamento com todos os seus dados e assinatura para darmos seguimento ao cancelamento à distância.

Réplica do consumidor

02/01/2018 às 14:22

Não entendo para que serve os professores então. Se não é para mostrar as maquinas e como fazer os execircios, sevem de decoração? Porque se vocês falam que servem para tirar as principais dúvidas, avredido que orientar como fazer determinados exercícios seriam a sprincipais dúvidas solicitadas. Não falo de serem personal ou treinos personalizados, falo de quanto o aluno precisar uma demonstraçãos esta ser feita nas maquinas e não no ar. Acredito que se vocês dizem oferecer professores e o aluno em um exercicios se machuca após ter tirado a dúvida com professor, é de resposabilidade da academia. Não entendo quais dúvidas seriam a que podem ser esclarecidas de forma não individual, podem me exclarecer?

Réplica do consumidor

02/01/2018 às 14:25

Não entendo para que serve os professores então. Se não é para mostrar as maquinas e como fazer os execircios, sevem de decoração? Porque se vocês falam que servem para tirar as principais dúvidas, acredido que orientar como fazer determinados exercícios seriam a sprincipais dúvidas solicitadas. Não falo de serem personal ou treinos personalizados, falo de quanto o aluno precisar uma demonstraçãos esta ser feita nas maquinas e não no ar. Acredito que se vocês dizem oferecer professores e o aluno em um exercicios se machuca após ter tirado a dúvida com professor, é de resposabilidade da academia. Não entendo quais dúvidas seriam a que podem ser esclarecidas de forma não individual, podem me esclarecer?

Réplica da empresa

03/01/2018 às 15:12

Olá, temos professores exatamente para estas esplanações. Dúvidas a respeito de exercícios, postura, execução, mas não temos o quantitativo para acompanhamento individual de cada aluno.

Equipe SELFIT

Consideração final do consumidor

08/02/2019 às 16:39

PESSIMO!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0