Primeiro acesso usando plano selfit

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/01/2024 às 10:23

ID: 181388913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz 3 aula experimental na academia e no 3 dia fiz o contrato, no dia que fui utilizar tive que levar meu filho e fui informada que ele não pode entrar nem esperar então fui https://******* contrato em nenhum momento fui informada que não era permitido crianças.
Gostaria de cancelar e reaver meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 10:22

Olá, Michely.


A Selfit segue diretrizes específicas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os nossos membros, especialmente no caso de crianças e adolescentes. Atualmente, permitimos apenas que menores a partir de 12 anos ou mais se matriculem, desde que apresentem uma declaração médica de aptidão ao exercício físico e um termo de autorização devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis legais.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou oferecer sugestões alternativas para ajudar no desenvolvimento saudável e ativo do seu filho.
Esperamos que entenda a nossa preocupação, excesso de zelo, de modo que não prejudique a sua experiência com a Selfit.

Atenciosamente,
Emanuel
Equipe Selfit.