Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ouro Preto - MG

04/05/2022 às 10:26

ID: 142831961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz o envio de um objeto pelos correios no dia 03/02/******* cujo valor foi de R$*******,12, parcelado em 5 vezes. Mas em minha fatura esta cobrança aparece como SELFPAY parcelado em 5 vezes de R$ 63,55, o que totaliza R$*******,75.
Em momento nenhum eu fui informado destas cobranças de juros.
Entrei em contato com os correios e fui questionado de qual valor é cobrado na nota da postagem, que é de R$*******,12 então os correios me informaram que não foram eles quem cobraram este juros absurdo.
Entrei em contato com o meu banco, o banco Santander, e fui informado que não são ele quem estão cobrando este juros. Me pediram para procurar a SELFPAY, cujo nome está aparecendo junto ao valor cobrado para prestar esclarecimentos sobre este juros.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 17:56

Olá! A SelfPay é uma empresa de meios de pagamentos que atua com diversos clientes que utilizam nossas soluções, como, por exemplo, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Vou solicitar ao time de Atendimento que entre em contato para te auxiliar a sanar esta questão.
Se preferir, envie os anexos para o e-mail ******* e nós entraremos em contato.
Obrigado.

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 11:48

O que aconteceu não foi explicado, mas como eu acionei o BANCO SANTANDER (no PROCON) e o SELFPAY (no PROCON e no RECLAME AQUI).
Em caráter de exceção e relacionamento com o cliente, o BANCO SANTANDER acabou me reembolsando o valor dos juros, que foi de R$ 45,63 como saldo remuneratório em minha fatura.
Portanto, como tive o valor ressarcido, estou finalizando esta reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7