Reclamar dessa empresa

Veranópolis - RS

11/05/2022 às 20:32

ID: 143262029

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi uma cobrança indevida no meu cartão de crédito, nem conhecia a plataforma selfpay, fui pesquisar na internet e desconheço a empresa, enviei um e-mail para eles e até agora não me retornaram com alguma solução. Inacreditável!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 16:10

A SelfPay é uma empresa de meios de pagamentos que atua com diversos clientes que utilizam nossas soluções, como, por exemplo, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Haveria possibilidade desta cobrança estar vinculada a algum pagamento feito ao cliente em questão?
Se não, solicito que envie um e-mail para ******* ou nos retorne com seu e-mail para que possamos entrar em contato.
Obrigado.

Consideração final do consumidor

13/05/2022 às 23:33

Pelo que vi, a resposta da empresa é a mesma que respondeu para outras reclamações sem solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

17/05/2022 às 10:56

Michei, conforme instruído na mensagem anterior, a cobrança não era indevida e sim relacionada à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
No dia 16 de maio de *******, o senhor recebeu a resposta por e-mail de sua reclamação, contendo comprovantes relacionados às cobranças pontuadas.

Se houver mais dúvidas, nos colocamos à disposição.