Insatisfação com atendimento com o procedimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

21/07/2026 às 10:16

ID: 254434611

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela Self Seguro.
Contratei o seguro para a bicicleta elétrica do meu filho.
A experiência foi extremamente decepcionante.
No mesmo dia,17/07/26 por volta das 14h, o pneu da bicicleta furou no centro de Vila Velha. Às 14h17, acionei a assistência. Fui informada de que havia grande demanda e que a empresa não estava conseguindo retorno da prestadora responsável pelo reparo do pneu no momento
entrei em contato novamente para saber se o atendimento chegaria antes das 17h, pois estava com medo do horário de fechamento das lojas . A resposta foi que não sabiam informar um horário.
Diante dessa falta de previsão, orientaram-me a solicitar um guincho. Questionei, pois o local onde a bicicleta estava era próximo da minha residência e fui informada de que, ao acionar o guincho, eu perderia um dos dois atendimentos anuais a que tenho direito, mesmo estando recorrendo a essa opção por falta de atendimento da própria prestadora.
Sem alternativa e preocupada com o horário, aceitei o guincho. Para minha surpresa, o guincho e o reparador chegaram praticamente ao mesmo tempo. Perguntei se, realizando o reparo, eu manteria o direito aos dois guinchos anuais, mas fui informada de que não, pois o guincho já havia sido acionado. Diante disso, optei por utilizar o guincho.
O técnico do reparo informou que não poderia vim até a minha casa naquela hora pois tinha compromisso naquele momento.O atendimento foi reagendado para segunda-feira, dia 20/07/2026, às 10h.
Novamente, o compromisso não foi cumprido. O prestador não compareceu no horário marcado e o atendimento foi reagendado para as 14h,enfim não tinha outro jeito.
Sinceramente, considero essa situação uma grande falta de respeito, compromisso e organização com o cliente. Contratei um plano justamente para ter tranquilidade quando precisasse, e o que encontrei foi demora, falta de informações, descumprimento de horários e ainda a perda de um benefício por uma falha que não foi minha.
Espero que a Self Seguro analise este caso com a devida atenção, reveja seus procedimentos e apresente uma solução justa, pois o atendimento prestado ficou muito abaixo do esperado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 12:58

Oá Rogéria!
Primeiramente, lamentamos pelos desafios e incômodos relatados.

Agradecemos pelos apontamentos para sempre buscarmos eventuais oportunidades de melhorias em nossos processos.

Conforme nosso time conversou por telefone, as tratativas acordadas com. você já foram realizadas.

Nós, da SELF, prezamos para que você sempre tenha a tranquilidade e o sentimento de segurança por saber que estamos com você quando precisar.

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 14:21

tudo certo resolvido obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10