Rastreador veicular com falha na atualização da localização

Resolvido
Vila Velha - ES
01/10/2025 às 22:39
ID: 228316053
Prezados,
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o serviço prestado. O rastreador instalado em meu veículo não está atualizando a localização corretamente, o que compromete a segurança e a confiança no acompanhamento em tempo real.
Já verifiquei diversas vezes e o problema persiste, prejudicando o uso do serviço contratado. Solicito providências imediatas para a resolução do problema, bem como um retorno com a devida explicação e prazo para a normalização.
Aguardo retorno urgente, visto que se trata de uma questão de segurança.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 08:27
Bom dia, Isadora
Tudo bem?
Identificamos uma falha no aparelho, que fez com que a localização não fosse atualizada corretamente. Por isso, gostaríamos de agendar uma manutenção e realizar a troca do equipamento ainda hoje.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
SELF Proteção Veicular
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 13:39
Empresa excelente e dê muita competência. Registrei o meu problema e em menos de 24 horas foi solucionado. Gratidão demais por contar com uma empresa tão honesta como a Self!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10