Funcionário alega perseguição e bullying por gerente em academia, resultando em demissão

Não respondida
Recife - PE
04/03/2026 às 17:11
ID: 242331029
Sou deficiente físico fazia parte no quadro de funcionários da empresa selfit academias no Bairro da Benfica, eu vinha sendo destratado sendo perseguido sofrendo um bullying maltratado pelo gerente da unidade de nome *****. ninguém aguenta trabalhar com esse gerente da unidade Benfica. todo e funcionário pede preferência da unidade ou pele de demissão porque ele trata todo mal grita, não tem modo de falar com a pessoa e eu você deficiente físico, ele não teve respeito nenhum com minha pessoa eu sou funcionário e se enquadrar na conta de perceber hoje, ele me desligou do nada.