Cobrança indevida de multa por rescisão contratual devido a problemas com vizinho barulhento e falta de ação da administração.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2026 às 16:52

ID: 238867789

Moro na unidade selfie Tatuapé desde outubro 23 no Studio 25, nunca atrasei o aluguel ou deixei de cumprir com minhas obrigações como morador. Por inúmeras vezes reclamei da limpeza e barulhos de vizinhos e moradores de rua que dormem na porta, porém desde o dia 13/11 venho sérios problemas com um morador de faz barulhos ensurdecedores a qualquer hora do dia, noite e madrugada, após efetuar uma série de reclamações sem sucesso e ou providências tive que me mudar as pressas. Para minha surpresa além da selfie nunca ter tomado atitudes, mesmo após tef cumprido o tempo de contrato querem me cobrar multa por não ter informado com antecedência de 3 meses. Isso quer dizer que deveria enlouquecer ou bater na porta do vizinho? Todos os envolvidos estão sendo comunicados por email ou wsap e nada foi feito. Enfim a cobrança não é devida, portanto não recomendo a ninguém alugar apartamento de uma empresa que se diz ter departamento jurídico (***** e *****) e nada fazerem a respeito bem como uma cobrança absurda e descabida.

Compartilhe