Falta de suporte técnico

Respondida
São Paulo - SP
10/03/2021 às 07:32
ID: 120769395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResido no Stúdio Selfie Tatuapé, na *******, há quase 03 anos e tive vários problemas, com o interfone, que nunca funciona, a porta de entrada, limpeza e atendimento. Mas o mais grave é a falta de água que existe no local, não por culpa da Sabesp e sim pq há um problema com a bomba da caixa dágua então não dá vazão para as unidades, principalmente do terceiro andar. Para completar o descaso da Selfie é tão enorme que, ontem, dia 09/03 fizeram a limpeza da caixa dágua, no período da tarde e nos deixaram sem água, em plena Pandemia em que devemos lavar as mãos, não tinha uma gota dágua nas torneiras. Não tem água para tomarmos banho para ir ao trabalho. É muito https://*******ão caso alguém esteja procurando um Stúdio para alugar não aluguem lá.Além de todos os problemas relatados acima, os stúdios não tem ventilação, é quente e tem infiltrações e mofo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2022 às 13:16
Olá Priscila! Todos os itens que nos pontuou tivemos melhora e hoje o Selfie Tatuapé é um dos condomínios mais escolhidos! Mas eu quero primeiramente pedir desculpas em nome da Selfie por qualquer desconforto neste período de 3 anos conosco, sempre tivemos comunicação direta com você e quero agradecer pela sua opinião que para nós é muito importante em buscarmos melhorias. Nos colocamos à sua disposição e quando precisar pode contar com a Selfie novamente