Serviço inoperante e suporte fake

Resolvido
Salvador - BA
06/08/2025 às 19:39
ID: 223929565
Não é a primeira vez que o meu serviço de internet é interrompido. Se a empresa tivesse o mesmo empenho que tem em mandar o boleto, na resolução do problema seria ótimo. Dependo da internet para o meu trabalho, e ontem precisava ajustar o meu TCC e não tive o serviço disponível. Devido a urgência, abri um chamado pela "Área do Cliente" e ainda, dentro do horário comercial, falei com a atendente que se denominou com "Ana Júlia". Expliquei a situação e a mesma constatou que havia um chamado em aberto. Falei que estava no trabalho, mas teria uma pessoa em casa para receber o técnico. A mesma garantiu que ele viria hoje ainda para solucionar a falta de internet. Ao chegar do trabalho, a pessoa que iria receber, informou que não veio ninguém e continue com o serviço inoperante. EU NÃO VOU PAGAR PELO QUE NÃO USEI. Pago os meus boletos religiosamente antes do vencimento e não vou aceitar um atendimento ruim e um suporte que deixa na mão. Infelizmente, por falta de concorrência na região, a empresa deita e rola com a cara do consumidor. Que termina ficando refém da falta de opção. Lamentável demais.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 09:25
Olá, Mateus,
Agradecemos pelo seu relato e pedimos desculpas pela situação enfrentada. Sabemos o quanto a conexão de internet é essencial, especialmente quando se trata de compromissos importantes como seu TCC e atividades profissionais.
Gostaríamos de esclarecer que sua solicitação foi registrada no dia 05/08/*******, e, conforme nossa política, o prazo de atendimento técnico é de até 48 horas úteis, o que significa que ainda estamos dentro do período estipulado para a conclusão do suporte.
Verificamos também que a última ******* à atual foi feita em 23/12/*******, com atendimento realizado em 24/12/*******. Isso indica que não há recorrência constante de falhas técnicas registradas em sua residência, conforme apontado em nosso sistema.
Informamos ainda que nosso técnico já está em rota para sua residência nesta data para realizar o atendimento e normalizar o serviço o quanto antes.
Após o suporte realizado, a equipe financeira poderá realizar os devidos ajustes em sua fatura, conforme previsto em contrato.
Seguimos à disposição para acompanharmos a finalização do atendimento técnico e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Seliga Internet
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 19:49
O atendimento precisa melhorar muito, principalmente pelo canal de atendimento do Whatsapp. Infelizmente, é muito demorado e não sentimos empatia da pessoa em tentar resolver o problema do cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7