Achocolatado Selita azedo dentro do prazo de validade

Em réplica
Vila Velha - ES
02/12/2025 às 15:37
ID: 233497771
Comprei um achocolatado da selita no supermercado casagrande perto te casa, estava dentro da validade porem veio azedo, a embalagem nao estava estufada, estava td certo, qnd fui beber senti o cheiro e o gosto forte de azedo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 07:41
Bom dia!
Contato feito por e-mail.
Att,
Tamiris de Seixas Monteiro
Réplica do consumidor
05/12/2025 às 08:26
bom dia, poderia fazer contato por esse email: *******
perdi o acesso ao email que estava salvo.
Réplica da empresa
05/12/2025 às 09:37
Bom dia, Cristiane!
Vou enviar para a Senhora agora.
Att,