Achocolatado Selita azedo dentro do prazo de validade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

02/12/2025 às 15:37

ID: 233497771

Comprei um achocolatado da selita no supermercado casagrande perto te casa, estava dentro da validade porem veio azedo, a embalagem nao estava estufada, estava td certo, qnd fui beber senti o cheiro e o gosto forte de azedo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 07:41

Bom dia!

Contato feito por e-mail.

Att,
Tamiris de Seixas Monteiro

Réplica do consumidor

05/12/2025 às 08:26

bom dia, poderia fazer contato por esse email: *******
perdi o acesso ao email que estava salvo.

Réplica da empresa

05/12/2025 às 09:37

Bom dia, Cristiane!

Vou enviar para a Senhora agora.

Att,