Alteração na consistência do leite Selita

Respondida
Castelo - ES
22/07/2025 às 17:46
ID: 222734227
Sou consumidor do leite Selita há muitos anos e sempre confiei na qualidade do produto. No entanto, nas últimas vezes em que comprei, notei uma alteração preocupante na consistência do leite. Ele está vindo com um aspecto semelhante ao de creme de leite, parecendo talhado, embora não apresente mau cheiro. Isso tem me causado insegurança quanto ao consumo e à qualidade do lote.
Gostaria de entender o que está acontecendo e saber como a empresa pretende resolver essa situação. Continuo confiando na marca, mas preciso de uma resposta e, se possível, a substituição ou ressarcimento dos produtos com problema.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 13:38
Boa tarde, Caio César!
Favor entrar em contato com nosso*******, pois não estou conseguindo falar com o Senhor.
Att,
Tamiris de Seixas Monteiro