Creme de leite com problema de qualidade: Talhado e ralo

Resolvido
Domingos Martins - ES
19/12/2025 às 15:14
ID: 235357299
Boa tarde, venho por meio dessa mensagem fazer minha reclamação do creme de leite no qual uso há muitos anos e sempre muito bom e consistente, mas na terça-feira dia 16/12 fiz uma compra de 18 unidades e ao usar me deparei com ele talhado e Ralo, os recheios ficaram pesados e ruins.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 09:47
Bom dia!
Feito contato por e-mail.
Att,
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 08:28
Muito eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10