Creme de leite com problema de qualidade: Talhado e ralo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Domingos Martins - ES

19/12/2025 às 15:14

ID: 235357299

Boa tarde, venho por meio dessa mensagem fazer minha reclamação do creme de leite no qual uso há muitos anos e sempre muito bom e consistente, mas na terça-feira dia 16/12 fiz uma compra de 18 unidades e ao usar me deparei com ele talhado e Ralo, os recheios ficaram pesados e ruins.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 09:47

Bom dia!

Feito contato por e-mail.

Att,

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 08:28

Muito eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10