Leite desnatado estragado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/03/2025 às 09:31
ID: 213413785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,comprei um leite da marca Selita desnatado e fui surpreendida com o fato dele estar cheio de pedaços e com um cheiro muito ruim.Chequei a validade e estava dentro dos padrões.