Leite estragado

Resolvido
Serra - ES
30/11/2025 às 15:44
ID: 233267223
Compramos um lote de leite que veio todo talhado. Abrimos uma caixa que estava grossa e cheia de nata. Abrimos outra e estava ainda pior
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 16:59
Boa tarde!
Contato feito por e-mail.
Att,
Tamiris de Seixas Monteiro.
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 15:48
Me mandaram dois litros de leite. Sem muita burocracia. Rápida resolu uevo. Agrade uevo o empenho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10