Leite Integral parecendo creme de leite de tão grosso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

08/02/2025 às 12:16

ID: 209413693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a caixa fechada com 12 caixinhas de 1L.. Na validade (20/03/25), Lote F13562, comprei na quinta (06/02/25). Abrir 1 caixa e no início não reparei, fui notar no finalzinho pois sentir ela pesada, ao abrir me deparo com uma mistura parecendo creme de leite, iogurte, uma textura pastosa.. Nunca aconteceu isso, sempre comprei selita, agora não sei o que eu faço com as 11 caixas.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 07:14

Bom Dia,

Contato por e-mail dia 10/02/25.

Att,
Tamiris de Seixas Monteiro

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 08:50

Entraram em contato via e-mail, rápido, agora estou no aguardo, pois disseram que enviariam novos leites.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10