Requeijao aguado

Resolvido
Cariacica - ES
06/04/2025 às 16:54
ID: 214080331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o requeijao e ele esta totalmente sem gosto e muito liquido. Parece ate um mingau de amido com sal.
codigo de barras *****
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 07:48
Bom Dia,
Para dar prosseguimento no SAC, solicito endereço para fazer o ressarcimento.
Att,
Tamiris de Seixas Monteiro
Réplica do consumidor
09/04/2025 às 10:24
rua dos artistas. número 44, bairro operário, Cariacica -ES
CEP29148732
Réplica da empresa
11/04/2025 às 09:00
Bom dia, Dona Dulcilene,
Irei encaminhar 2 unidades de requeijão.
Peço que aguarde 3 dias úteis para a liberação, logo, enviarei pela transportadora e os mesmos irão fazer a entrega.
Att,
Tamiris de Seixas Monteiro
Consideração final do consumidor
19/04/2025 às 17:13
Enviaram 2 requeijão para substituir o outro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10