Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

06/04/2025 às 16:54

ID: 214080331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o requeijao e ele esta totalmente sem gosto e muito liquido. Parece ate um mingau de amido com sal.
codigo de barras *****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 07:48

Bom Dia,

Para dar prosseguimento no SAC, solicito endereço para fazer o ressarcimento.

Att,
Tamiris de Seixas Monteiro

Réplica do consumidor

09/04/2025 às 10:24

rua dos artistas. número 44, bairro operário, Cariacica -ES
CEP29148732

Réplica da empresa

11/04/2025 às 09:00

Bom dia, Dona Dulcilene,

Irei encaminhar 2 unidades de requeijão.
Peço que aguarde 3 dias úteis para a liberação, logo, enviarei pela transportadora e os mesmos irão fazer a entrega.

Att,

Tamiris de Seixas Monteiro

Consideração final do consumidor

19/04/2025 às 17:13

Enviaram 2 requeijão para substituir o outro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10