Falta de Retorno e Suporte da Sell Administração - Pendências não Resolvidas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2025 às 22:28

ID: 215934241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou enfrentando uma situação extremamente desagradável com a Sell Administração. Já há mais de um mês estou tentando obter um retorno sobre solicitações pendentes, inclusive por meio de diversas tentativas de contato telefônico, mas, até o momento, não obtive nenhuma resposta.

As pendências envolvem questões importantes, como:

Cancelamento de vaga de motocicleta com expectativa de que não haja mais cobrança a partir de maio de 2025.

Solicitação de documentos relacionados à prestação de serviços, incluindo contratos com empresas responsáveis pela administração do prédio e uma planilha detalhada de gastos com melhorias realizadas.

Danos nos vidros da sacada, que ainda não foram resolvidos, apesar de promessas de suporte.

Em todas as tentativas de contato, fui informado de que a responsável, Sra. *****, estava ausente ou ocupada, sem que houvesse qualquer retorno. A falta de suporte e o descaso com a situação me causam sérios prejuízos e transtornos. Solicitei uma resposta formal até o dia *****, mas, até o momento, não obtive nenhum posicionamento.

Gostaria de um posicionamento urgente e de uma solução para as pendências mencionadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 17:15

Prezado Sr. Gabriel.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos apresentados.

Informamos que, na data de hoje, nossa equipe de atendimento encaminhou ao Sr. um e-mail às 10h52, no qual todas as suas solicitações foram respondidas de forma detalhada. Além disso, realizamos contato telefônico às 16h05, com o objetivo de reforçar as informações e nos manter à disposição para qualquer dúvida adicional.

Embora os temas mencionados não estejam diretamente sob a responsabilidade da Sell Administradora, acompanhamos sua solicitação com atenção e realizamos a mediação junto à gestão do condomínio. Fomos informados de que seu contato foi repassado ao responsável pela empresa envolvida, que deverá retornar em breve.

Valorizamos sua manifestação, pois ela contribui para o aperfeiçoamento da experiência que buscamos oferecer aos condôminos. Mesmo tratando-se de um assunto fora do nosso escopo direto, fizemos questão de acompanhar de perto e prestar o suporte necessário.

Caso considere que nosso atendimento foi positivo, será muito importante contar com sua avaliação. Isso nos motiva e nos ajuda a seguir evoluindo.

Grande abraço.

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Sell Administradora

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 21:38

o time da Sell me orientou em relação como proceder no problema apresentado, e se colocaram a disposição a acompanhar o caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10