Comprei e fui enganado

Em réplica
Ourinhos - SP
26/04/2025 às 11:35
ID: 215667229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra no dia *****
Recebi o e-mail de confirmação de compra e até aí tudo certo ; mas quando entro no site pra criação da I.A simplesmente a plataforma diz que não reconhece o e-mail de cadastro , Por fim não tenho um número de suporte e nem mesmo a ferramenta funcionando
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 08:07
Olá Ednei
Agradecemos pelo seu contato e esclarecemos que:
O aviso de "e-mail não reconhecido" aparece apenas quando é inserido um e-mail diferente do usado na compra.
Por segurança, o acesso à ferramenta só é liberado com o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
Não há qualquer falha ou engano basta utilizar o e-mail correto, e seu acesso estará disponível normalmente.
Atenciosamente,
Equipe Suporte
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 13:58
Pois então estou utilizando o mesmo e-mail da compra você teria algum suporte ou número onde posso conseguir resolver conversando isso ?
*******
Peço que me retornem pois não consigo entrar com o e-mail utilizado na compra mesmo sendo o mesmo e-mail