Pagamento confirmado, mas produto de correção de escrita de livro não recebido por e-mail após uma hora.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Icaraíma - PR

02/06/2026 às 14:43

ID: 250302111

Fiz um pgto de correção de escrita de livro e recebi a confirmação do pagamento, porém o produto deveria estar no email em até uma hora e eu não o recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 15:07

Olá, tudo bem?

Verificamos que o livro foi enviado corretamente para o e-mail informado no momento da compra logo após a conclusão da geração do material.

Em alguns casos, principalmente em contas Hotmail/Outlook, o e-mail pode ser direcionado para as pastas de spam, lixo eletrônico, promoções ou outras categorias da caixa de entrada. Por isso, pedimos a gentileza de verificar também essas pastas.

De qualquer forma, para garantir o recebimento do material, realizaremos um novo envio para o mesmo endereço de e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio adicional.