Propaganda enganosa sobre livro online e solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

17/07/2026 às 18:23

ID: 254115015

Vi um anúncio na internet de que eles faziam um livro on-line, até fez o meu livro, porém eu não consigo compartilhar, então é propaganda enganosa. Fiz duas compras, a da capa do livro e do livro, e ambas não entrega o que é falado no anúncio. Então, eu quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 10:04

Olá, Pamela!

Gostaríamos de esclarecer que tanto o livro quanto a capa adquiridos foram devidamente enviados para o e-mail cadastrado e também disponibilizados por meio do WhatsApp informado durante o atendimento.

Caso tenha qualquer dificuldade para localizar os arquivos ou precise de auxílio para acessá-los, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 99849-0216, em horário comercial, que teremos o prazer em prestar todo o suporte necessário.